lif-conteudoRitidoplastia ou Cirurgia de Rejuvenescimento Facial

Quando os anos passam a face e o pescoço sofrem as consequências do tempo. Mas nós nunca queremos transparecer nossa idade. A cirurgia plástica da face veio trazer esse rejuvenescimento natural, sem gerar aquela típica face “esticada”.

A busca pela juventude eterna sempre foi um sonho desde a idade antiga. Mas somente com a evolução das técnicas de cirurgia plástica e tratamentos dermatológicos associados é que conseguimos um retardar do envelhecimento harmonicamente com o corpo e duradouro.



Muitas vezes a fuga do tratamento cirúrgico com tratamentos estéticos e dermatológicos causam apenas deformidades e gasto exagerado. Sendo que o problema na maioria das vezes é a flacidez de pele, só corrigida com a cirurgia plástica facial e consequente a retirada do excesso de pele.

plastica-rostoAssim qualquer tentativa do exagero não levará a menos idade, mas a alterações das feições naturais, muito comuns nesses pacientes. São os estigmas (sinais) da cirurgia. Recompor volumes, linhas e relevo final envelhecidos é uma arte.

A cirurgia plástica visa corrigir todos os defeitos faciais causados pelo envelhecimento, reposicionando as linhas, projeções, saliências e depressões que dão beleza e jovialidade à face. As cicatrizes são escondidas em lugares anatômicos pouco visíveis (como dentro do cabelo e atrás das orelhas), minimizando ao máximo as marcas da cirurgia.

A recuperação destes procedimentos ocorre dentro do primeiro mês, com regressão do inchaço e das áreas arroxeadas. O aspecto mais jovial é percebido logo na primeira semana, principalmente decorrente da retirada da flacidez de pele, os contornos vão sendo moldados e tornando mais aparentes com o passar dos meses. Assim percebendo o reposicionamento das estruturas antes flácidas e caídas.



Veja como funciona o procedimento

Compartilhar:

FacebookTwitter