lipo-conteudoLipoescultura ou Lipoplastia e Lipoenxertia

A Lipoaspiração caracteriza-se por ser um procedimento extremamente seguro, com o objetivo de redução dos acúmulos localizados de gordura.

A lipoaspiração é hoje a mais frequente das cirurgias, tanto em homens quanto mulheres, e sem ela jamais conseguiríamos os resultados atuais. Podendo ser realizada sozinha ou mais comumente associada a outros procedimentos cirúrgicos.
Este tratamento é oferecido para atenuar/reduzir e moldar as gorduras localizadas. Equilibramos proporções corporais através de aumento ou redução de volumes, transformando o corpo da mulher mais feminino, e o corpo do homem mais masculino.


lipoA lipoaspiração pode ser de pequenas áreas ou de maiores acúmulos de gordura corporal, podendo ser associada em quase todas as áreas do corpo como: axilas, braços, culotes, coxas e costas. Mas jamais devemos ultrapassar os limites biológicos. A Sociedade de Cirurgia Plástica preconiza um limite máximo de 5-7% do peso corpóreo ou ainda de 20-30% da superfície corpórea.

A lipoaspiração é um procedimento cirúrgico seguro, devendo ser realizado em centro cirúrgico e sob todos os cuidados das demais cirurgias plásticas. Portanto devemos ter muito cuidado com procedimentos semelhantes (“minilipo”, “hidrolipo”, “lipolaiser”) e realizados sem os cuidados necessários e por profissionais não capacitados. Pois os riscos de complicações podem ser maiores. Na cirurgia plástica em Goiânia e Goiás o Dr. Fernando Paolo sempre se destacou com ampla experiência e diversidade de casos.

lipo2Lipoaspiração de Alta Definição (LAD)

Este procedimento caracteriza por ser realizado apenas em pacientes com baixos percentuais de gordura corporal e índices de massa corporal (IMC) dentro da normalidade. São pacientes atléticos e que mesmo com atividade física não conseguem o contorno corporal ideal. Estes apresentam depósitos de gordura localizada em abdome e flancos que impossibilitam o realce da musculatura.

O objetivo da "LAD" consiste em remover os depósitos de gordura localizada através da lipoaspiração, realizada em planos mais superficiais, moldando o contorno corporal e permitindo melhor o destaque da musculatura e as definições corporais.

 A Lipoaspiração de Alta Definição não proporciona aumento da musculatura ou hipertrofia, apenas diminui a cobertura de gordura abdominal sob a musculatura, permitindo que a definição da musculatura corporal tenha uma maior projeção e contorno. Melhorando visivelmente o perfil físico atlético.



Veja como funciona o procedimento

Compartilhar:

FacebookTwitter