Dermolipectomia Abdominal, Abdominoplastia ou Lipoabdominoplastia

plastica-abdomem

O abdome é parte do tronco e se estende desde as virilhas até as mamas e em toda sua circunferência. Não adianta solucionar o problema do abdome sem resolver os quadris, os culotes ou as dobras das costas. Portanto a cirurgia de abdominoplastia não é única e sim um conjunto de procedimentos visando à reestruturação de todo conjunto.
A cirurgia mais associada à plástica de abdome é a lipoaspiração, por isso denominamos Lipoabdominoplastia.

plastica-abdomem2A cirurgia plástica abdominal caracteriza-se por apresentar uma cicatriz acima do púbis e que se estende para as cristas ilíacas (ossos do quadril), e que o tamanho é variável de acordo com a flacidez de pele abdominal que precisa ser retirada.

plastica-abdomem3É necessário observar as características da pele, os excessos de gordura e suas localizações. Assim será proposto o tratamento que harmonize os elementos mais alterados tentando dar o melhor contorno corporal à paciente.
Durante a recuperação da lipoaspiração e abdominoplastia é necessário o uso de modeladores corporais por um período mínimo de 30 dias, associado ao tratamento de drenagem linfática para melhora do contorno após a cirurgia. Também é necessário o afastamento das atividades físicas e do trabalho por um período médio de 30 dias.
Na cirurgia plástica em Goiânia e Goiás o Dr. Fernando Paolo sempre se destacou com ampla experiência e diversidade de casos.



Veja como funciona o procedimento

Compartilhar:

FacebookTwitter