glu-conteudoO procedimento cirúrgico de colocação de prótese glútea é a colocação de próteses de gel de silicone atrás do músculo glúteo. O objetivo é aumento e projeção do bumbum além da correção de deformidades no contorno e formato das nádegas.

Constituído de membrana de elastômero de silicone preenchida com gel ou elastômero de silicone na consistência e resistência necessárias à região glútea em que será implantado. Sendo mais resistente a traumas e principalmente para sentar.

Usado para a correção de atrofias, em cirurgias estéticas ou reparadoras. É apresentado nas formas oval e redonda, de modo a adaptar-se às diferenças anatômicas e anseios de cada paciente.

A cicatriz deixada pela cirurgia de prótese de glúteo se localiza nas pregas entre as nádegas, por este motivo é quase imperceptível.

protese-gluteaA cirurgia de prótese de glúteo é indicada em casos de pessoas que perderam volume nas nádegas após o emagrecimento, ou simplesmente tem nádegas pequenas.

Diferentemente das próteses mamárias, as próteses de glúteo são projetadas para receber pressão, sendo assim, não ocorrerão problemas ou se sentar, deitar ou correr.

O pós-operatório da cirurgia de próteses de glúteo costuma ser um pouco dolorosa nos primeiros dois dias e deve-se evitar deitar de costas por pelo menos 21 dias.

 



Veja como funciona o procedimento

Compartilhar:

FacebookTwitter