preenchimento-conteudoOs materiais preenchedores faciais tentam suaviza as rugas e realça os contornos do rosto, deixando-o com uma aparência renovada e descansada, que combina totalmente com você.

E o melhor: com naturalidade de resultados, longa durabilidade e sem sofrimento. São procedimentos realizados no consultório, sem necessidade de anestesia.

Atualmente o material mais utilizado é o Ácido Hialurônico (AH), que é uma substância produzida naturalmente pelo organismo humano e que está presente principalmente na pele. Sua função é reter água, conferindo hidratação e volume. Com o passar do tempo e o processo de envelhecimento, esta substância se degrada e o organismo diminui sua capacidade de reposição da mesma. O resultado é a perda de volume, de contorno e o aparecimento de rugas. Os preenchedores são indicados para reposição desta substância na pele, de acordo com a necessidade de cada paciente e indicação do médico.

preenchimentoDeve-se ter muito cuidado com as substâncias preenchedoras, pois seu uso incorreto ou em excesso pode gerar deformidades faciais grotescas e persistentes por longos períodos. Assim qualquer tentativa do exagero não levará a menos idade, mas a alterações das feições naturais, muito comuns nesses pacientes. São os estigmas (sinais) dos procedimentos. Recompor volumes, linhas e relevo final envelhecidos é uma arte.

Devendo sempre procurar profissionais especializados (Cirurgiões Plásticos ou Dermatologistas) e com a melhor capacidade de lhe dar o resultado desejado, sabendo o momento de indicar o uso destas substâncias ou avisar-lhe que em determinadas situações a melhora esperada só pode ser realizada com tratamento cirúrgico.



Veja como funciona o procedimento

Compartilhar:

FacebookTwitter