É uma técnica muito na “moda” que usa algumas novidades técnicas com outros detalhes já antigos e descritos por outros cirurgiões.
Primeiro, não existe nada que impessa o envelhecimento da mama ou a queda com ganho de peso. Essas mudanças têm por objetivo serem mais um artifício de ajuda a minimizar a ptose. O procedimento que pode ser associado à mamoplastia com prótese de aumento.
Ao longo da vida, os seios passam por transformações e perdem a sua sustentação devido ao envelhecimento, diminuição da produção de colágeno, amamentação e também a perda ou ganho de peso. Tudo isso acaba afetando a autoestima da mulher e aumentando a busca por seios mais altos e com maior sustentação.
Sobre a técnica
O nome nos remete ao sutiã que a mulher usa no dia a dia apenas pela sustentação. Mas, fique tranquila! A técnica não resulta em uma cicatriz grande, o corte é o mesmo de uma cirurgia de prótese de mama na região do sulco inferior. É muito usado nos casos com mínima retirada de pele e mamoplastia interna (sem retirada de pele).
Prótese 24h e o sutiã interno
O sutiã interno é importante em todas as cirurgias da mama, incluindo a de recuperação rápida. A técnica nada mais é do que liberar a movimentação precoce dos braços com abertura total. Apenas aplicado nos casos de inclusão sem plástica. Importante salientar que a técnica envolve um risco maior de rejeição e outras complicações (seroma), todos mínimos.
Se você ainda tem alguma dúvida ou tem interesse em saber mais sobre esse ou outros procedimentos, agende uma consulta!
Goiânia (62) 99314-4721
Iporá (62) 98126-8163